728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 27 de junho de 2018

    Foragido da justiça é reconduzido pela segunda vez no mês pela PM ao presídio de Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases prendeu na manhã desta segunda-feira (25), um homem de 29 anos que se encontrava foragido da justiça. O mais interessante é que foi a segunda vez que ele foi preso este mês.

    No dia 7 de junho deste ano, o mesmo homem, morador do bairro São Marcos, foi preso pela PM após furtar uma motocicleta na Rua Rabelo Horta, no Centro da cidade. Ele teve sua imagem compartilhada nas redes sociais e a motocicleta foi recuperada no bairro Pouso Alegre. Em consulta ao sistema, constatou-se um mandado de prisão em aberto devido à fuga do Sistema Prisional e o homem foi reconduzido ao presídio. O mais interessante é que na manhã de segunda o preso que continuou com o benefício do regime semiaberto passava tranquilamente em frente ao quartel da 146ª Cia, na Av Astolfo Dutra, quando foi novamente abordado. Ele já estava há vários dias sem se recolher ao estabelecimento prisional.

    Durantes busca pessoal ainda foi encontrado em seu poder alguns sabonetes que teriam sido furtados no supermercado Bahamas Mix. Além do cumprimento do mandado de prisão que pesava em seu desfavor, foi ratificado o seu flagrante pela prática do furto e o preso foi reconduzido ao presídio. 

    Saiba Mais

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Foragido da justiça é reconduzido pela segunda vez no mês pela PM ao presídio de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início