Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Foragido da justiça é reconduzido pela segunda vez no mês pela PM ao presídio de Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu na manhã desta segunda-feira (25), um homem de 29 anos que se encontrava foragido da justiça. O mais interessante é que foi a segunda vez que ele foi preso este mês.

No dia 7 de junho deste ano, o mesmo homem, morador do bairro São Marcos, foi preso pela PM após furtar uma motocicleta na Rua Rabelo Horta, no Centro da cidade. Ele teve sua imagem compartilhada nas redes sociais e a motocicleta foi recuperada no bairro Pouso Alegre. Em consulta ao sistema, constatou-se um mandado de prisão em aberto devido à fuga do Sistema Prisional e o homem foi reconduzido ao presídio. O mais interessante é que na manhã de segunda o preso que continuou com o benefício do regime semiaberto passava tranquilamente em frente ao quartel da 146ª Cia, na Av Astolfo Dutra, quando foi novamente abordado. Ele já estava há vários dias sem se recolher ao estabelecimento prisional.

Durantes busca pessoal ainda foi encontrado em seu poder alguns sabonetes que teriam sido furtados no supermercado Bahamas Mix. Além do cumprimento do mandado de prisão que pesava em seu desfavor, foi ratificado o seu flagrante pela prática do furto e o preso foi reconduzido ao presídio. 

Saiba Mais

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases