Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Duas pessoas ficam feridas após automóvel atropelar cavalo na BR-356 em Muriaé

Duas pessoas ficaram feridas após o veículo em que trafegavam, um VW Logus, atropelar um cavalo e capotar na BR-356 em Muriaé na noite desta segunda-feira (18).

Foto: Site do Silvan Alves

O condutor do veículo e sua esposa foram socorridos pelo SAMU e Unidade de Resgate dos Bombeiros e encaminhados com ferimentos leves para o Hospital São Paulo em Muriaé. O cavalo morreu.

Segundo o condutor, ele perdeu o controle da direção quando o animal atravessou a pista repentinamente, vindo a colidir com um barranco e capotar.

Foto: Site do Silvan Alves

O condutor não é habilitado e o documento do veículo encontra-se atrasado desde 2011 o que provocou o guinchamento do automóvel para um pátio credenciado junto ao DETRAN e a condução do homem para a delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira após ser atendido no hospital.

Com informações da Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases