Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Censo Escolar 2018 começa a coletar dados da Educação Básica

Diretores de escolas têm até 31 de julho para cadastrarem informações sobre suas unidades

Foto: Arquivo/ Agência Brasil
Para a coleta de dados da Matrícula Inicial da Educação Básica, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) abriu o sistema Educacenso na última quarta-feira (30). Todas as escolas do País deverão encaminhar as informações até 31 de julho.

Nesta edição foi criado o aplicativo Censo Localiza, para que os usuários registrem o endereço da unidade. Outros dados que devem ser preenchidos pelo diretor ou responsável pela escola são: turmas, alunos e profissionais em sala de aula, de todos os estabelecimentos, tanto públicos quanto privados, de educação básica e profissional.


O Inep destaca que as informações declaradas no Censo Escolar devem ser precisas, pois dão subsídios para o repasse de recursos do Governo do Brasil, além de orientarem as políticas públicas de educação.

Fonte: Inep 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui