Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Carreta pega fogo na BR-267 entre Leopoldina e Argirita

Uma carreta bitrem carregada com rolos de fios de aço pegou fogo no Km 23 da rodovia BR-267, entre o município de Argirita e o distrito de Tebas, em Leopoldina.

O incêndio aconteceu no início da noite de quarta-feira (6) e de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, quando o fogo começou, o caminhoneiro, de 48 anos, saiu do veículo e não se feriu. O trânsito de toda a pista precisou ser interditado durante o serviço dos militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina. Foram utilizados cerca de 1.500 litros de água, além de terra para que as chamas no veículo que seguia sentido Leopoldina fossem controladas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou os procedimentos de segurança para que o trânsito voltasse a fluir naquela via. A causa do incêndio será investigada. 

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases