Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Acidente com helicóptero: Corpos do empresário cataguasense Márcio Bissoli e do piloto são resgatados no Sul de Minas

Os corpos do piloto Luiz Gustavo Soares e do empresário cataguasense Márcio Barbosa Silva Bissoli, 50 anos, que estavam no helicóptero PR-JMB que caiu na noite de sábado na Zona Rural de Espírito Santo do Dourado, no Sul de Minas Gerais, foram encontrados na manhã desta segunda-feira (18).

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas pelos corpos iniciaram após o término da perícia do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e foram localizados no ponto em que a aeronave chocou-se com o solo e explodiu. Um trabalho de escavação precisou ser realizado no local possibilitando a retirada dos dois corpos pouco antes do meio dia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Belo Horizonte.
Márcio Bissoli era o principal sócio do Grupo Bauminas
Foto: Reprodução Jornal O Tempo/MARIELA GUIMARAES

O helicóptero modelo A109S saiu de Nova Lima na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 17h30 de sábado com destino a São Paulo. No plano de voo constava quatro pessoas mas apenas dois seguiram viagem, o piloto e o empresário. O piloto chegou a relatar problemas durante o voo mas não conseguiu pousar. A aeronave foi fabricada pela empresa italiana Agusta, era operada pela Bauminas Logística e Transporte mas estava alienada a uma instituição bancária.

O empresário Márcio Barbosa Silva Bissoli, era engenheiro químico, residia em Belo Horizonte mas nasceu em Cataguases, em 3 de março de 1968. Era sócio de pelo menos 18 empresas localizadas em Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Entre as empresas localizadas em Minas Gerais, pelo menos 10 delas fazem parte do Grupo Bauminas e localizam-se na Vila Reis em Cataguases e uma delas na cidade vizinha em Dona Eusébia.

Leia Também

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases