Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Veículos começam a ser abastecidos em Cataguases

Após as medidas do governo para desobstruir as estradas, os combustíveis começam a chegar em Cataguases. Pela manhã, uma enorme fila se formou no primeiro posto que foi reabastecido, na Avenida Manoel Inácio Peixoto, Bairro Industrial. Por enquanto, as vendas estão limitadas a R$ 100 por veículo e o valor do litro estava sendo vendido a R$ 4,89. Não está sendo permitido encher galão.

Existe previsão para que os demais postos de Cataguases recebam o combustível durante o dia, mas sem horário definido.

*Foto recebida pelo Whatsapp

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases