Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Prefeitura de Cataguases divulga segundo processo seletivo em menos de 15 dias

A Prefeitura de Cataguases divulgou na edição deste domingo (13), do Jornal Cataguases, seu segundo processo seletivo em duas semanas. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o órgão anunciou o edital do processo seletivo simplificado nº 002/2018, que visa preencher quatro vagas de provimento imediato para o cargo de assistente social. Para assumir a vaga, é necessário que o interessado tenha concluído o ensino superior em serviço social e seja registrado no conselho de classe. O processo seletivo será válido por seis meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O interessado em se inscrever deve comparecer com os formulários disponíveis nos anexos II, III e IV do edital preenchidos até o dia 25 de maio, entre 8h e 12h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Gama Cerqueira, 70 – Centro, no prédio do antigo Hospital Pronto Cordis.  As exigências completas para o preenchimento dos cargos podem ser acessadas no Edital.

Os aprovados terão uma carga horária de 30 horas semanais e vão receber o vencimento mensal de R$1503,61. O contrato de trabalho terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos até o limite de dois anos, conforme o Art. 8º da Lei 4223/2015 e de acordo com interesse da administração pública.  O processo seletivo é destinado à contratação de servidores em regime temporário, conforme Lei Municipal 4223/2015, para exercício de cargo em substituição, de excepcional interesse público, de demanda urgente, por carência de pessoal em decorrência de afastamento ou licença de ocupantes de cargos efetivos de assistente social.


A classificação no processo seletivo simplificado vai ser definida a partir do resultado de prova de títulos cuja pontuação vai ser definida por tempo de serviço e exercício profissional na área da Política de Assistência Social e títulos de qualificação obtidos na mesma área. Conforme o cronograma, a previsão é de que o resultado final seja publicado no dia 22 de junho de 2018.

Links:



Fonte: Prefeitura de Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases