728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 15 de maio de 2018

    Prefeitura de Cataguases divulga segundo processo seletivo em menos de 15 dias

    A Prefeitura de Cataguases divulgou na edição deste domingo (13), do Jornal Cataguases, seu segundo processo seletivo em duas semanas. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o órgão anunciou o edital do processo seletivo simplificado nº 002/2018, que visa preencher quatro vagas de provimento imediato para o cargo de assistente social. Para assumir a vaga, é necessário que o interessado tenha concluído o ensino superior em serviço social e seja registrado no conselho de classe. O processo seletivo será válido por seis meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    O interessado em se inscrever deve comparecer com os formulários disponíveis nos anexos II, III e IV do edital preenchidos até o dia 25 de maio, entre 8h e 12h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Gama Cerqueira, 70 – Centro, no prédio do antigo Hospital Pronto Cordis.  As exigências completas para o preenchimento dos cargos podem ser acessadas no Edital.

    Os aprovados terão uma carga horária de 30 horas semanais e vão receber o vencimento mensal de R$1503,61. O contrato de trabalho terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos até o limite de dois anos, conforme o Art. 8º da Lei 4223/2015 e de acordo com interesse da administração pública.  O processo seletivo é destinado à contratação de servidores em regime temporário, conforme Lei Municipal 4223/2015, para exercício de cargo em substituição, de excepcional interesse público, de demanda urgente, por carência de pessoal em decorrência de afastamento ou licença de ocupantes de cargos efetivos de assistente social.


    A classificação no processo seletivo simplificado vai ser definida a partir do resultado de prova de títulos cuja pontuação vai ser definida por tempo de serviço e exercício profissional na área da Política de Assistência Social e títulos de qualificação obtidos na mesma área. Conforme o cronograma, a previsão é de que o resultado final seja publicado no dia 22 de junho de 2018.

    Links:



    Fonte: Prefeitura de Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Cataguases divulga segundo processo seletivo em menos de 15 dias Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início