728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 15 de maio de 2018

    Bombeiros de Leopoldina resgatam homem que ficou dependurado em laje

    Um homem foi resgatado da beira de uma laje no 3º andar de um prédio residencial na tarde deste domingo (13) no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e atenderam a ocorrência. 

    Segundo informações do 4º Pelotão BM de Leopoldina, o homem, cuja idade não foi revelada, estava na parte externa da laje daquele edifício localizado na Rua Nilo Colona dos Santos, onde moradores que estavam na parte interna conseguiram segurá-lo com uma mangueira, acionando o 193 em seguida. Ainda segundo os bombeiros, durante diálogo com o homem, foi possível amarrar uma corda no pulso e em seu peito para realizar o travamento com segurança e puxá-lo para o interior da edificação. Moradores informaram que ele teria pulado naquele local para pegar um maço de cigarros que havia caído e não teria conseguido voltar pelo fato de estar alcoolizado.

    Após resgatado o homem foi encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão. 

    Informações e fotos do nosso parceiro
    O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bombeiros de Leopoldina resgatam homem que ficou dependurado em laje Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início