Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Bombeiros de Leopoldina resgatam homem que ficou dependurado em laje

Um homem foi resgatado da beira de uma laje no 3º andar de um prédio residencial na tarde deste domingo (13) no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e atenderam a ocorrência. 

Segundo informações do 4º Pelotão BM de Leopoldina, o homem, cuja idade não foi revelada, estava na parte externa da laje daquele edifício localizado na Rua Nilo Colona dos Santos, onde moradores que estavam na parte interna conseguiram segurá-lo com uma mangueira, acionando o 193 em seguida. Ainda segundo os bombeiros, durante diálogo com o homem, foi possível amarrar uma corda no pulso e em seu peito para realizar o travamento com segurança e puxá-lo para o interior da edificação. Moradores informaram que ele teria pulado naquele local para pegar um maço de cigarros que havia caído e não teria conseguido voltar pelo fato de estar alcoolizado.

Após resgatado o homem foi encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão. 

Informações e fotos do nosso parceiro
O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases