Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Mais dois foragidos da justiça são capturados em Cataguases

No final da tarde desta quarta-feira (9), a equipe da  Rede de Comércio Protegido recebeu a informação de que no interior de um coletivo da Viação Bonança havia um cidadão foragido da justiça. Localizado o ônibus, foi feita a abordagem ao suspeito,  de 44 anos e após consulta ao sistema informatizado, verificou-se que contra ele  pesava um mandado de prisão.

Cerca de 30 minutos depois, os motociclistas do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), durante patrulhamento no bairro Paraíso suspeitaram de um homem de 42 anos, e após realizarem a abordagem foi constatado que o suspeito possuía um Mandado de Prisão em aberto.


Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases