Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Mais dois foragidos da justiça são capturados em Cataguases

No final da tarde desta quarta-feira (9), a equipe da  Rede de Comércio Protegido recebeu a informação de que no interior de um coletivo da Viação Bonança havia um cidadão foragido da justiça. Localizado o ônibus, foi feita a abordagem ao suspeito,  de 44 anos e após consulta ao sistema informatizado, verificou-se que contra ele  pesava um mandado de prisão.

Cerca de 30 minutos depois, os motociclistas do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), durante patrulhamento no bairro Paraíso suspeitaram de um homem de 42 anos, e após realizarem a abordagem foi constatado que o suspeito possuía um Mandado de Prisão em aberto.


Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui