Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Maio amarelo levado a sério pela 146ª Cia PM de Cataguases

Dando sequência a vasta programação preventiva realizada pelo PROERD da 146ª Cia PM de Cataguases, que é coordenada pelo Major William e pelo Tenente André  Carvalho, na manhã desta terça feira (22), uma verdadeira força tarefa foi montada para realizar uma blitz educativa e conscientizar os usuários da MGC-120.

Nesta ação uniram-se PROERD, Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, Patrulha Rural de Cataguases, Destacamento PM de Dona Eusébia dentre outros, que se uniram em prol  de um transito melhor e mais seguro.

O destaque ficou por conta das crianças do PROERD da Escola Municipal Doutor João Batista de Resende (Santana de Cataguases) e da Escola Municipal Pedro Furtado (Itamarati de Minas), que após conhecerem as instalações do quartel e receberem as Instruções preventivas dos militares,   foram a campo na companhia do mascote da PMMG, o "PM  Amigo Legal" distribuindo folhetos educativos e dicas PM.

Inúmeros foram os elogios recebidos pela ação, que contou com a presença do Tenente Lacerda (Comandante do 2º Pelotão da 146ª Cia PM), Tenente Leonel (Comandante da PMR de Ubá), Sra Gisele e Sra Raquel (SME Itamarati), Sra Nilma e Professor Victor (SME Santana), Sgt Marcelo (Comandante da PMR Dona Euzébia), Sgt Wanderson (Comandante Patrulha Rural), dentre outros.

O instrutor do Proerd Sargento Coelho informou que além da magnífica Blitz realizada nesta terça  feira, a 146ª Cia PM de Cataguases ainda realizou ao longo da semana palestras e passeata em São Sebastião da Vargem Alegre, passeata e encontro com alunos da rede municipal em Itamarati de Minas e passeata pela ruas da cidade de Mirai com os alunos da Escola Estadual Santo Antônio, destacando que outras atividades ainda estão por vir.


Fonte: Comunicação 146ª Cia PM de Cataguases





Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui