Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Carros chocam-se na "Estrada da Empa" e uma pessoa fica ferida; acidente levanta a questão da falta de iluminação e sinalização no local

Dois automóveis chocaram-se na localidade conhecida como "Estrada da Empa", em Cataguases na madrugada desta terça-feira (22). Os veículos estavam retornando de um evento de uma casa de shows.

Segundo informações da PM, um Fiat Pálio Fire, placas de Viçosa/MG, chocou-se na traseira de um automóvel VW Jetta, placas do Rio de Janeiro/RJ por volta das 5 horas. O condutor do Jetta, alegou que transitava pelo local quando visualizou um outro veículo parado na pista. Ele acionou os freios mas foi abalroado na traseira pelo Fiat Pálio. Já o condutor do Pálio, alegou que seguia normalmente, quando o Jetta realizou manobra de ultrapassagem mas parou repentinamente. Ele disse que tentou frear mas não conseguiu evitar a colisão. 

Com o acidente, uma mulher de 27 anos que estava no banco do carona do Fiat Pálio bateu a cabeça contra o painel do veículo, sofrendo um corte no nariz. Ela dispensou atendimento médico. Os condutores não se feriram.

Ao proceder a verificação dos veículos, os policiais constataram que o Fiat Pálio encontrava-se com a documentação atrasada, motivo pelo qual o automóvel foi recolhido por um guincho a um pátio credenciado pelo Detran.

Os condutores reclamaram da falta de iluminação e sinalização do local.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases