728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 22 de maio de 2018

    Carros chocam-se na "Estrada da Empa" e uma pessoa fica ferida; acidente levanta a questão da falta de iluminação e sinalização no local

    Dois automóveis chocaram-se na localidade conhecida como "Estrada da Empa", em Cataguases na madrugada desta terça-feira (22). Os veículos estavam retornando de um evento de uma casa de shows.

    Segundo informações da PM, um Fiat Pálio Fire, placas de Viçosa/MG, chocou-se na traseira de um automóvel VW Jetta, placas do Rio de Janeiro/RJ por volta das 5 horas. O condutor do Jetta, alegou que transitava pelo local quando visualizou um outro veículo parado na pista. Ele acionou os freios mas foi abalroado na traseira pelo Fiat Pálio. Já o condutor do Pálio, alegou que seguia normalmente, quando o Jetta realizou manobra de ultrapassagem mas parou repentinamente. Ele disse que tentou frear mas não conseguiu evitar a colisão. 

    Com o acidente, uma mulher de 27 anos que estava no banco do carona do Fiat Pálio bateu a cabeça contra o painel do veículo, sofrendo um corte no nariz. Ela dispensou atendimento médico. Os condutores não se feriram.

    Ao proceder a verificação dos veículos, os policiais constataram que o Fiat Pálio encontrava-se com a documentação atrasada, motivo pelo qual o automóvel foi recolhido por um guincho a um pátio credenciado pelo Detran.

    Os condutores reclamaram da falta de iluminação e sinalização do local.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Carros chocam-se na "Estrada da Empa" e uma pessoa fica ferida; acidente levanta a questão da falta de iluminação e sinalização no local Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início