Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Carros chocam-se na "Estrada da Empa" e uma pessoa fica ferida; acidente levanta a questão da falta de iluminação e sinalização no local

Dois automóveis chocaram-se na localidade conhecida como "Estrada da Empa", em Cataguases na madrugada desta terça-feira (22). Os veículos estavam retornando de um evento de uma casa de shows.

Segundo informações da PM, um Fiat Pálio Fire, placas de Viçosa/MG, chocou-se na traseira de um automóvel VW Jetta, placas do Rio de Janeiro/RJ por volta das 5 horas. O condutor do Jetta, alegou que transitava pelo local quando visualizou um outro veículo parado na pista. Ele acionou os freios mas foi abalroado na traseira pelo Fiat Pálio. Já o condutor do Pálio, alegou que seguia normalmente, quando o Jetta realizou manobra de ultrapassagem mas parou repentinamente. Ele disse que tentou frear mas não conseguiu evitar a colisão. 

Com o acidente, uma mulher de 27 anos que estava no banco do carona do Fiat Pálio bateu a cabeça contra o painel do veículo, sofrendo um corte no nariz. Ela dispensou atendimento médico. Os condutores não se feriram.

Ao proceder a verificação dos veículos, os policiais constataram que o Fiat Pálio encontrava-se com a documentação atrasada, motivo pelo qual o automóvel foi recolhido por um guincho a um pátio credenciado pelo Detran.

Os condutores reclamaram da falta de iluminação e sinalização do local.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases