728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 9 de maio de 2018

    Ladrões armados assaltam residência em Cataguases e levam veículo, dinheiro e demais pertences na tarde desta terça-feira

    Dois homens armados renderam um homem de 74 anos na Praça Rui Barbosa, por volta das 14h30 desta terça-feira (8), alegando ser policiais do Rio de Janeiro e que iria levá-lo para a Delegacia de Polícia de Cataguases para averiguação. 

    No caminho, os homens pararam em frente a residência da vítima, localizada na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, na Pampulha e revelaram ser um assalto. No Local estava um terceiro homem esperando em um automóvel Kia.

    As vítimas contaram para a Polícia que os homens renderam duas mulheres da família, de 46 e 70 anos, juntamente com outros três empregados de 26, 34 e 66 anos levando-os para o quarto, dizendo que "não era polícia, que se tratava de um assalto para elas dizerem onde estava o dinheiro". 

    Após a ação, os assaltantes prenderam as vítimas no banheiro da residência onde eles permaneceram por aproximadamente 40 minutos.

    Os ladrões levaram o veículo da vítima, um automóvel Ônix Active, a quantia de R$ 17 mil, vários aparelhos celulares, notebook, relógios, um xbox, calçados, roupas e outras coisas.


    Após acionada, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento na região e colocou imediatamente em prática, o plano de cerco e bloqueio em cidades vizinhas, mas os autores não foram localizados.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. As poucas vezes que entro aqui pra ler notícias da cidade e região só vejo bombas! Isso aqui tá parecendo o Cidade Alerta!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Ladrões armados assaltam residência em Cataguases e levam veículo, dinheiro e demais pertences na tarde desta terça-feira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início