Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Ladrões armados assaltam residência em Cataguases e levam veículo, dinheiro e demais pertences na tarde desta terça-feira

Dois homens armados renderam um homem de 74 anos na Praça Rui Barbosa, por volta das 14h30 desta terça-feira (8), alegando ser policiais do Rio de Janeiro e que iria levá-lo para a Delegacia de Polícia de Cataguases para averiguação. 

No caminho, os homens pararam em frente a residência da vítima, localizada na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, na Pampulha e revelaram ser um assalto. No Local estava um terceiro homem esperando em um automóvel Kia.

As vítimas contaram para a Polícia que os homens renderam duas mulheres da família, de 46 e 70 anos, juntamente com outros três empregados de 26, 34 e 66 anos levando-os para o quarto, dizendo que "não era polícia, que se tratava de um assalto para elas dizerem onde estava o dinheiro". 

Após a ação, os assaltantes prenderam as vítimas no banheiro da residência onde eles permaneceram por aproximadamente 40 minutos.

Os ladrões levaram o veículo da vítima, um automóvel Ônix Active, a quantia de R$ 17 mil, vários aparelhos celulares, notebook, relógios, um xbox, calçados, roupas e outras coisas.


Após acionada, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento na região e colocou imediatamente em prática, o plano de cerco e bloqueio em cidades vizinhas, mas os autores não foram localizados.

Comentários

  1. As poucas vezes que entro aqui pra ler notícias da cidade e região só vejo bombas! Isso aqui tá parecendo o Cidade Alerta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases