Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Ladrões armados assaltam residência em Cataguases e levam veículo, dinheiro e demais pertences na tarde desta terça-feira

Dois homens armados renderam um homem de 74 anos na Praça Rui Barbosa, por volta das 14h30 desta terça-feira (8), alegando ser policiais do Rio de Janeiro e que iria levá-lo para a Delegacia de Polícia de Cataguases para averiguação. 

No caminho, os homens pararam em frente a residência da vítima, localizada na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, na Pampulha e revelaram ser um assalto. No Local estava um terceiro homem esperando em um automóvel Kia.

As vítimas contaram para a Polícia que os homens renderam duas mulheres da família, de 46 e 70 anos, juntamente com outros três empregados de 26, 34 e 66 anos levando-os para o quarto, dizendo que "não era polícia, que se tratava de um assalto para elas dizerem onde estava o dinheiro". 

Após a ação, os assaltantes prenderam as vítimas no banheiro da residência onde eles permaneceram por aproximadamente 40 minutos.

Os ladrões levaram o veículo da vítima, um automóvel Ônix Active, a quantia de R$ 17 mil, vários aparelhos celulares, notebook, relógios, um xbox, calçados, roupas e outras coisas.


Após acionada, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento na região e colocou imediatamente em prática, o plano de cerco e bloqueio em cidades vizinhas, mas os autores não foram localizados.

Comentários

  1. As poucas vezes que entro aqui pra ler notícias da cidade e região só vejo bombas! Isso aqui tá parecendo o Cidade Alerta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui