728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 2 de maio de 2018

    Incêndio na Transportes Coletivos Leo destrói vários veículos e deixa uma pessoa hospitalizada

    Um incêndio na empresa de ônibus Transportes Coletivos Leo, atingiu 6 veículos que estavam naquele local durante a madrugada desta quarta-feira, 2 de maio, no Bairro São Diniz, em Cataguases. Pelo menos três ônibus, um guincho, um automóvel e uma motocicleta ficaram totalmente queimados. O vigia da empresa teve que ser hospitalizado após inalar fumaça enquanto tentava retirar um dos veículos.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, foram necessários cerca de 3.500 litros de água para conter as chamas. O combate exigiu o empenho de cinco militares do 4º Pelotão, que contaram também com o apoio da Polícia Militar e Defesa Civil de Cataguases. Segundo as informações, um dos funcionários daquela empresa teria ouvido um estrondo e ao verificar o que seria, constatou que um dos ônibus estava pegando fogo. Um outro colaborador que tentou retirar um veículo antes que as chamas o atingissem precisou ser encaminhado pelo SAMU ao Pronto-Socorro Municipal com intoxicação pela fumaça inalada. A reportagem não conseguiu informações sobre seu estado de saúde. 


    A estrutura metálica da cobertura do galpão ficou danificada e deverá ser avaliada pela Defesa Civil de Cataguases. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e investigará as causas do incêndio.

    Fonte:  O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Incêndio na Transportes Coletivos Leo destrói vários veículos e deixa uma pessoa hospitalizada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início