Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Clube do Remo elege Adriane Leal e Clebinho para presidente e vice




Pela primeira vez o Clube do Remo, maior clube de Cataguases e um dos maiores da região, será dirigido por uma mulher nos próximos 2 anos. A Chapa 3, encabeçada por Adriane Leal (presidente) e Clebinho (vice), apoiada pelo atual presidente, Betão do Remo, foi declarada vitoriosa após a apuração que durou pouco mais de uma hora.



A Comissão Eleitoral declarou o resultado por volta das 16h40
O atual presidente do clube, Carlos Alberto Silva Barbosa, conhecido como Betão do Remo, foi o grande vencedor, conseguindo eleger, além da sucessora, o Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo. Betão fará parte do Conselho Deliberativo com mandato de três anos.

Durante 7 horas, das 8 da manhã até às 15 horas, os sócios votaram para escolher uma das três chapas para Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo do clube. A eleição transcorreu normalmente.



O resultado ficou da seguinte forma:

Diretoria:

  1. Chapa 3 - Adriane Leal e Clebinho - 516 votos;
  2. Chapa 2 - Júlio e Jorge Carangola - 294 votos;
  3. Chapa 1 - Oswaldo e Gino - 184 votos.

Votos nulos: 7;
Votos em Branco: 7

Conselho Fiscal:

  1. Chapa 3 com 457 votos;
  2. Chapa 1 com 301 votos;
  3. Chapa 2 com 213 votos.

Votos nulos: 5;
Votos em Branco: 31

Conselho Deliberativo:

  1. Chapa 3 com 479 votos;
  2. Chapa 1 com 383 votos;
  3. Chapa 2 com 132 votos.
Votos nulos: 11;
Votos em Branco: 4.
Matéria atualizada 27/05/2018 às 19h25
A votação transcorreu de forma tranquila.







Oswaldo e Gino, candidatos da Chapa 1
Júlio e Jorge Carangola, candidatos da Chapa 2.
Adriane Leal e Clebinho, candidatos da Chapa 3


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases