Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Clube do Remo elege Adriane Leal e Clebinho para presidente e vice




Pela primeira vez o Clube do Remo, maior clube de Cataguases e um dos maiores da região, será dirigido por uma mulher nos próximos 2 anos. A Chapa 3, encabeçada por Adriane Leal (presidente) e Clebinho (vice), apoiada pelo atual presidente, Betão do Remo, foi declarada vitoriosa após a apuração que durou pouco mais de uma hora.



A Comissão Eleitoral declarou o resultado por volta das 16h40
O atual presidente do clube, Carlos Alberto Silva Barbosa, conhecido como Betão do Remo, foi o grande vencedor, conseguindo eleger, além da sucessora, o Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo. Betão fará parte do Conselho Deliberativo com mandato de três anos.

Durante 7 horas, das 8 da manhã até às 15 horas, os sócios votaram para escolher uma das três chapas para Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo do clube. A eleição transcorreu normalmente.



O resultado ficou da seguinte forma:

Diretoria:

  1. Chapa 3 - Adriane Leal e Clebinho - 516 votos;
  2. Chapa 2 - Júlio e Jorge Carangola - 294 votos;
  3. Chapa 1 - Oswaldo e Gino - 184 votos.

Votos nulos: 7;
Votos em Branco: 7

Conselho Fiscal:

  1. Chapa 3 com 457 votos;
  2. Chapa 1 com 301 votos;
  3. Chapa 2 com 213 votos.

Votos nulos: 5;
Votos em Branco: 31

Conselho Deliberativo:

  1. Chapa 3 com 479 votos;
  2. Chapa 1 com 383 votos;
  3. Chapa 2 com 132 votos.
Votos nulos: 11;
Votos em Branco: 4.
Matéria atualizada 27/05/2018 às 19h25
A votação transcorreu de forma tranquila.







Oswaldo e Gino, candidatos da Chapa 1
Júlio e Jorge Carangola, candidatos da Chapa 2.
Adriane Leal e Clebinho, candidatos da Chapa 3


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui