Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Clube do Remo elege Adriane Leal e Clebinho para presidente e vice




Pela primeira vez o Clube do Remo, maior clube de Cataguases e um dos maiores da região, será dirigido por uma mulher nos próximos 2 anos. A Chapa 3, encabeçada por Adriane Leal (presidente) e Clebinho (vice), apoiada pelo atual presidente, Betão do Remo, foi declarada vitoriosa após a apuração que durou pouco mais de uma hora.



A Comissão Eleitoral declarou o resultado por volta das 16h40
O atual presidente do clube, Carlos Alberto Silva Barbosa, conhecido como Betão do Remo, foi o grande vencedor, conseguindo eleger, além da sucessora, o Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo. Betão fará parte do Conselho Deliberativo com mandato de três anos.

Durante 7 horas, das 8 da manhã até às 15 horas, os sócios votaram para escolher uma das três chapas para Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo do clube. A eleição transcorreu normalmente.



O resultado ficou da seguinte forma:

Diretoria:

  1. Chapa 3 - Adriane Leal e Clebinho - 516 votos;
  2. Chapa 2 - Júlio e Jorge Carangola - 294 votos;
  3. Chapa 1 - Oswaldo e Gino - 184 votos.

Votos nulos: 7;
Votos em Branco: 7

Conselho Fiscal:

  1. Chapa 3 com 457 votos;
  2. Chapa 1 com 301 votos;
  3. Chapa 2 com 213 votos.

Votos nulos: 5;
Votos em Branco: 31

Conselho Deliberativo:

  1. Chapa 3 com 479 votos;
  2. Chapa 1 com 383 votos;
  3. Chapa 2 com 132 votos.
Votos nulos: 11;
Votos em Branco: 4.
Matéria atualizada 27/05/2018 às 19h25
A votação transcorreu de forma tranquila.







Oswaldo e Gino, candidatos da Chapa 1
Júlio e Jorge Carangola, candidatos da Chapa 2.
Adriane Leal e Clebinho, candidatos da Chapa 3


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases