Cataguases permanece na "Onda Amarela" com maior flexibilização para os restaurantes

O Município de Cataguases vai permanecer na "Onda Amarela" do programa Minas Consciente. A decisão foi ratificada em novo Decreto nº  5.348 - C / 2021, do prefeito José Henriques após deliberação do Comitê Gestor de Crise da Covid-19. A principal mudança do decreto publicado nesta quinta-feira (21), é com relação aos restaurantes. Agora, eles podem funcionar até às 22 horas respeitando os seguintes protocolos: Capacidade  máxima de 40% (quarenta por cento) de mesas;  Distância entre as mesas de 02 (dois) metros; Cada mesa poderá comportar apenas 4 (quatro) clientes por vez; Fica  vetado  o  consumo  no  balcão  do  estabelecimento,  nas calçadas e nas ruas ao entorno do mesmo; Deverá ser disponibilizado álcool em  gel  na entrada e dentro do estabelecimento, além de apenas permitir a entrada de clientes com máscara; O  atendimento  deve  ser  feito  apenas  para  clientes  sentados,  no qual os mesmos já tenham passado pela higienização e conscientização; Temperos e condiment

Clube do Remo elege Adriane Leal e Clebinho para presidente e vice




Pela primeira vez o Clube do Remo, maior clube de Cataguases e um dos maiores da região, será dirigido por uma mulher nos próximos 2 anos. A Chapa 3, encabeçada por Adriane Leal (presidente) e Clebinho (vice), apoiada pelo atual presidente, Betão do Remo, foi declarada vitoriosa após a apuração que durou pouco mais de uma hora.



A Comissão Eleitoral declarou o resultado por volta das 16h40
O atual presidente do clube, Carlos Alberto Silva Barbosa, conhecido como Betão do Remo, foi o grande vencedor, conseguindo eleger, além da sucessora, o Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo. Betão fará parte do Conselho Deliberativo com mandato de três anos.

Durante 7 horas, das 8 da manhã até às 15 horas, os sócios votaram para escolher uma das três chapas para Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo do clube. A eleição transcorreu normalmente.



O resultado ficou da seguinte forma:

Diretoria:

  1. Chapa 3 - Adriane Leal e Clebinho - 516 votos;
  2. Chapa 2 - Júlio e Jorge Carangola - 294 votos;
  3. Chapa 1 - Oswaldo e Gino - 184 votos.

Votos nulos: 7;
Votos em Branco: 7

Conselho Fiscal:

  1. Chapa 3 com 457 votos;
  2. Chapa 1 com 301 votos;
  3. Chapa 2 com 213 votos.

Votos nulos: 5;
Votos em Branco: 31

Conselho Deliberativo:

  1. Chapa 3 com 479 votos;
  2. Chapa 1 com 383 votos;
  3. Chapa 2 com 132 votos.
Votos nulos: 11;
Votos em Branco: 4.
Matéria atualizada 27/05/2018 às 19h25
A votação transcorreu de forma tranquila.







Oswaldo e Gino, candidatos da Chapa 1
Júlio e Jorge Carangola, candidatos da Chapa 2.
Adriane Leal e Clebinho, candidatos da Chapa 3


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases