Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Soldado do Exército morre em acidente na BR-267

Um acidente na madrugada deste domingo (29) por volta das 04h45, no Km 155 da BR-267, próximo a Lima Duarte, envolvendo um automóvel Hyundai HB20 e um caminhão que transportava granito, tirou a vida de um jovem, soldado do Exército Brasileiro, de 20 anos, identificado como Lucas Reis Gomes. 

Uma jovem de 19 anos que se encontrava no banco do carona também ficou ferida e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Não conseguimos informações sobre o estado de saúde dela.

O rapaz era soldado do 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve (4º GAC L), em Juiz de Fora.

O condutor da carreta não se feriu.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases