Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar realiza Operação Região Segura e Migro em Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba e cidades vizinhas

Nesta quinta-feira (19), foi desencadeada a Operação Região Segura nas frações pertencentes à 146ª Cia PM em Cataguases e 37ª Cia PM em Leopoldina.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Bela Vista, em Leopoldina, foram apreendidos dois pássaros irregulares da fauna brasileira e 56 pedras de crack. Em Cataguases, uma arma de fogo e duas munições foram apreendidas, no bairro Bom Sucesso. Em Recreio, um homem de 41 anos foi preso em virtude mandado de prisão. 

A operação contou com a participação de 45 policiais e 16 viaturas, sendo realizadas 12 operações que obtiveram o seguinte resultado: 139 veículos fiscalizados, 147 pessoas abordadas, 02 veículos apreendidos, 02 pessoas presas, 01 menor apreendido, 02 mandados cumpridos e o material apreendido: 01 arma de fogo, 02 munições, 01 arma branca, 01 bucha de maconha e 56 pedras de crack.


Nas frações pertencentes à 52ª Cia PM em Além Paraíba, foi realizada a Operação Migro que contou com o apoio da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Foram empregados 15 policiais e 05 viaturas, sendo fiscalizados 92 veículos e abordadas 116 pessoas.


Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da 37ª Cia PM

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases