Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar realiza Operação Região Segura e Migro em Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba e cidades vizinhas

Nesta quinta-feira (19), foi desencadeada a Operação Região Segura nas frações pertencentes à 146ª Cia PM em Cataguases e 37ª Cia PM em Leopoldina.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Bela Vista, em Leopoldina, foram apreendidos dois pássaros irregulares da fauna brasileira e 56 pedras de crack. Em Cataguases, uma arma de fogo e duas munições foram apreendidas, no bairro Bom Sucesso. Em Recreio, um homem de 41 anos foi preso em virtude mandado de prisão. 

A operação contou com a participação de 45 policiais e 16 viaturas, sendo realizadas 12 operações que obtiveram o seguinte resultado: 139 veículos fiscalizados, 147 pessoas abordadas, 02 veículos apreendidos, 02 pessoas presas, 01 menor apreendido, 02 mandados cumpridos e o material apreendido: 01 arma de fogo, 02 munições, 01 arma branca, 01 bucha de maconha e 56 pedras de crack.


Nas frações pertencentes à 52ª Cia PM em Além Paraíba, foi realizada a Operação Migro que contou com o apoio da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Foram empregados 15 policiais e 05 viaturas, sendo fiscalizados 92 veículos e abordadas 116 pessoas.


Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da 37ª Cia PM

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui