Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Polícia Militar realiza Operação Região Segura e Migro em Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba e cidades vizinhas

Nesta quinta-feira (19), foi desencadeada a Operação Região Segura nas frações pertencentes à 146ª Cia PM em Cataguases e 37ª Cia PM em Leopoldina.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Bela Vista, em Leopoldina, foram apreendidos dois pássaros irregulares da fauna brasileira e 56 pedras de crack. Em Cataguases, uma arma de fogo e duas munições foram apreendidas, no bairro Bom Sucesso. Em Recreio, um homem de 41 anos foi preso em virtude mandado de prisão. 

A operação contou com a participação de 45 policiais e 16 viaturas, sendo realizadas 12 operações que obtiveram o seguinte resultado: 139 veículos fiscalizados, 147 pessoas abordadas, 02 veículos apreendidos, 02 pessoas presas, 01 menor apreendido, 02 mandados cumpridos e o material apreendido: 01 arma de fogo, 02 munições, 01 arma branca, 01 bucha de maconha e 56 pedras de crack.


Nas frações pertencentes à 52ª Cia PM em Além Paraíba, foi realizada a Operação Migro que contou com o apoio da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Foram empregados 15 policiais e 05 viaturas, sendo fiscalizados 92 veículos e abordadas 116 pessoas.


Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da 37ª Cia PM

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases