728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de abril de 2018

    Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases sob o comando do tenente Marinato, prendeu na tarde desta quarta-feira (25), dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

    Segundo a PM, após receber informações de que dois indivíduos, já com passagens pela polícia, estariam transportando drogas em uma motocicleta Honda/XRE vermelha, militares se aproximaram dos suspeitos no bairro Ana Carrara e durante tentativa de abordagem o condutor fugiu em alta velocidade em direção ao bairro Leonardo.

    Durante a fuga o carona caiu do veículo e foi abordado. Com ele foi encontrada e apreendida uma sacola plástica contendo uma porção expressiva de cocaína que estava escondida dentro da cueca. O suspeito, de 47 anos, com passagens por tráfico, alegou que o condutor da moto, um homem de 40 anos, teria lhe entregue a sacola sem que ele soubesse o seu conteúdo. 

    Uma diligência em busca do segundo suspeito foi realizada e o mesmo localizado em frente a sua residência. Após a abordagem, foi apreendida a quantia de R$ 1.098,00 em dinheiro. O homem alegou que não teria respeitado a ordem de parada dos militares por não estar de posse do documento da moto. Segundo a PM, contra ele existem diversas denúncias de tráfico de drogas além do mesmo já ter cumprido pena pelo mesmo crime no Presídio de Cataguases. O veículo não foi encontrado.   

    Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências juntamente com o material apreendido. Ambos tiveram o flagrante ratificado pela autoridade de Polícia Judiciária e foram encaminhados para o presídio de Cataguases.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início