Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases sob o comando do tenente Marinato, prendeu na tarde desta quarta-feira (25), dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a PM, após receber informações de que dois indivíduos, já com passagens pela polícia, estariam transportando drogas em uma motocicleta Honda/XRE vermelha, militares se aproximaram dos suspeitos no bairro Ana Carrara e durante tentativa de abordagem o condutor fugiu em alta velocidade em direção ao bairro Leonardo.

Durante a fuga o carona caiu do veículo e foi abordado. Com ele foi encontrada e apreendida uma sacola plástica contendo uma porção expressiva de cocaína que estava escondida dentro da cueca. O suspeito, de 47 anos, com passagens por tráfico, alegou que o condutor da moto, um homem de 40 anos, teria lhe entregue a sacola sem que ele soubesse o seu conteúdo. 

Uma diligência em busca do segundo suspeito foi realizada e o mesmo localizado em frente a sua residência. Após a abordagem, foi apreendida a quantia de R$ 1.098,00 em dinheiro. O homem alegou que não teria respeitado a ordem de parada dos militares por não estar de posse do documento da moto. Segundo a PM, contra ele existem diversas denúncias de tráfico de drogas além do mesmo já ter cumprido pena pelo mesmo crime no Presídio de Cataguases. O veículo não foi encontrado.   

Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências juntamente com o material apreendido. Ambos tiveram o flagrante ratificado pela autoridade de Polícia Judiciária e foram encaminhados para o presídio de Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases