Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases sob o comando do tenente Marinato, prendeu na tarde desta quarta-feira (25), dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a PM, após receber informações de que dois indivíduos, já com passagens pela polícia, estariam transportando drogas em uma motocicleta Honda/XRE vermelha, militares se aproximaram dos suspeitos no bairro Ana Carrara e durante tentativa de abordagem o condutor fugiu em alta velocidade em direção ao bairro Leonardo.

Durante a fuga o carona caiu do veículo e foi abordado. Com ele foi encontrada e apreendida uma sacola plástica contendo uma porção expressiva de cocaína que estava escondida dentro da cueca. O suspeito, de 47 anos, com passagens por tráfico, alegou que o condutor da moto, um homem de 40 anos, teria lhe entregue a sacola sem que ele soubesse o seu conteúdo. 

Uma diligência em busca do segundo suspeito foi realizada e o mesmo localizado em frente a sua residência. Após a abordagem, foi apreendida a quantia de R$ 1.098,00 em dinheiro. O homem alegou que não teria respeitado a ordem de parada dos militares por não estar de posse do documento da moto. Segundo a PM, contra ele existem diversas denúncias de tráfico de drogas além do mesmo já ter cumprido pena pelo mesmo crime no Presídio de Cataguases. O veículo não foi encontrado.   

Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências juntamente com o material apreendido. Ambos tiveram o flagrante ratificado pela autoridade de Polícia Judiciária e foram encaminhados para o presídio de Cataguases.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui