Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Motociclista fica ferido em acidente na BR-116 em Muriaé

Um motociclista, de 28 anos, ficou ferido ao bater na traseira de um Fiat Palio na noite desta terça-feira (10) na BR-116, próximo ao Vale das Águas. A vítima foi socorrida pelos bombeiros com ferimentos leves e levada para o Hospital São Paulo (HSP).


Fotos: Rádio Muriaé
Segundo o registro do Corpo de Bombeiros, o condutor do automóvel relatou que seguia pela rodovia em direção a Miradouro quando a moto, que fazia o mesmo percurso, bateu na traseira do carro. O acidente aconteceu próximo ao km 698.

O condutor relatou ainda que ajudou o motociclista a levantar e o colocou no acostamento. Instantes depois um caminhão passou por cima da moto que estava caída em uma das pistas.

Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do SAMU foram acionados e ao chegar no local encontraram o motociclista deitado no acostamento com escoriações pelo corpo e hematoma na face. Ele foi imobilizado e levado para o HSP por uma ambulância do SAMU.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e fez o registro da ocorrência. A causa do acidente será apurada pela autoridade competente.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases