Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Motocicleta da Prefeitura de Santana de Cataguases que havia sido furtada é recuperada em Cataguases


A Polícia Militar de Cataguases, recuperou na madrugada desta sexta-feira (13), uma motocicleta Honda CG 125 que havia sido furdada em Santana de Cataguases na quinta-feira (12).

Conforme a PM, a equipe do Tático Móvel deparou, por volta da 1 hora, com o veículo ocupado por dois indivíduos. Ao avistar os militares, o condutor demonstrou nervosismo. Abordados, foi constatado que se tratava de dois menores, de 15 e 17 anos. O condutor de 15 anos, já tem diversas passagens por furto.

Em consulta ao sistema ficou constatado que a motocicleta pertence a Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Plantão de Leopoldina para demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases