Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Ladrões assaltam relojoaria no Centro de Cataguases

Dois indivíduos em uma motocicleta assaltaram na manhã desta quinta-feira (19), uma relojoaria localizada na Rua Coronel Vieira, no Centro de Cataguases.

De acordo com informações preliminares, os ladrões chegaram em uma motocicleta Yamaha 125 preta, por volta das 9 horas e anunciaram o assalto, levando diversas jóias do estabelecimento.

A Polícia Militar realiza diversos rastreamentos pela cidade. Efetivo de Leopoldina também chegou a realizar cerco e bloqueio mas conforme informações a motocicleta já teria sido localizada abandonada na entrada da Vila Minalda. 

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases