Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Família procura adolescente desaparecido em Cataguases

Familiares de Guilherme de Souza Torres, 15 anos, estão procurando pelo jovem que desapareceu no último domingo (15).

Conforme a mãe narrou à Polícia Militar, ela saiu de sua residência para trabalhar por volta das 6h30 do domingo, deixando o adolescente em casa. Quando retornou não mais encontrou o jovem.

Guilherme foi visto pela última vez por volta das 9h30 do domingo no bairro Beira Rio. Ele estava trajando camisa preta com desenho na frente e bermuda de tactel listrada nas cores preto e branca. O rapaz possui uma tatuagem em um dos braços com a inscrição "Raquel".

A família apela para que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a localizar o jovem ligue imediatamente para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou (32) 3429-2506.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases