Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Ex-presidente Lula se entrega e é preso por corrupção e lavagem de dinheiro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregou a Polícia Federal no início da noite deste sábado (7). Ele foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão em segunda instância no dia 24 de janeiro deste ano pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. 

O ex-presidente saiu andando da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo (SP) após tentativa sem sucesso de sair de carro pois militantes impediam o trânsito de veículos no local. Ele seguiu para uma rua onde veículos da Polícia Federal o esperavam. O comboio se dirigiu até à Superintendência da Polícia Federal (PF) em São Paulo, onde o ex-presidente passou por exame de corpo de delito. 

Lula estava desde quinta-feira (5) no sindicato onde recebeu diversos apoiadores. O trajeto entre São Bernardo e a sede da PF durou cerca de uma hora.

Após exames o ex-presidente foi levado para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo de onde partiu para Curitiba. Na capital paranaense, Lula será conduzido à Polícia Federal onde uma cela especial já foi preparada.

Em todo Brasil houve manifestações contra e a favor da prisão do ex-presidente. Lula é o primeiro presidente do Brasil a ser condenado e preso por crime comum.

Comentários

  1. Lula não foi preso por corrupção, ele foi condenado porque o menino mimado da família Neves, aquele do nariz branco, não aceitou a derrota nas eleições de 2014.

    ResponderExcluir
  2. Nunca terá comentário, pois o site não permite a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases