Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Comissão de Agropecuária quer ouvir presidente da Copasa para esclarecer denúncias sobre serviços insatisfatórios

A presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Sinara Inácio Meireles Chenna, será convocada a prestar, pessoalmente, informações sobre as ações e investimentos da estatal, em audiência pública a ser realizada pela Comissão de Agropecuária e Agroindústria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Foto: Willian Dias / ALMG

A convocação foi aprovada em reunião da comissão, nesta quarta-feira (25/4/18), a requerimento do presidente, deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB), e do vice-presidente, deputado Fabiano Tolentino (PPS). Os parlamentares invocaram o artigo 54 da Constituição do Estado para destacar que, em caso de ausência injustificada, a convocada será responsabilizada.


Ao apresentar o requerimento, o deputado Fabiano Tolentino lamentou que, no ano passado, a presidente da companhia tenha deixado de comparecer à audiência pública na Assembleia para responder a inúmeras queixas contra serviços prestados pela empresa que, de acordo com as denúncias, estariam deixando a desejar.

Fonte: ALMG

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui