728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de abril de 2018

    Comissão de Agropecuária quer ouvir presidente da Copasa para esclarecer denúncias sobre serviços insatisfatórios

    A presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Sinara Inácio Meireles Chenna, será convocada a prestar, pessoalmente, informações sobre as ações e investimentos da estatal, em audiência pública a ser realizada pela Comissão de Agropecuária e Agroindústria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

    Foto: Willian Dias / ALMG

    A convocação foi aprovada em reunião da comissão, nesta quarta-feira (25/4/18), a requerimento do presidente, deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB), e do vice-presidente, deputado Fabiano Tolentino (PPS). Os parlamentares invocaram o artigo 54 da Constituição do Estado para destacar que, em caso de ausência injustificada, a convocada será responsabilizada.


    Ao apresentar o requerimento, o deputado Fabiano Tolentino lamentou que, no ano passado, a presidente da companhia tenha deixado de comparecer à audiência pública na Assembleia para responder a inúmeras queixas contra serviços prestados pela empresa que, de acordo com as denúncias, estariam deixando a desejar.

    Fonte: ALMG
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Comissão de Agropecuária quer ouvir presidente da Copasa para esclarecer denúncias sobre serviços insatisfatórios Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início