728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 2 de abril de 2018

    Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e ABBB Comunidade comeram a Páscoa com festa e trenzinho da alegria

    Uma bonita festa, na manhã de quarta-feira, 28, comemorou a Páscoa no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente/AABB Comunidade. Os beneficiários do programa foram recebidos com um café da manhã especial e, em seguida aconteceram várias apresentações culturais e brincadeiras. Houve ainda farta distribuição de sacolés, pipoca, pula-pula e um almoço para fechar a programação.


    O ponto alto foi um divertido passeio no Trio Turbo pelas principais ruas da cidade. A coordenadora do programa, Maria Izabel Lima, lembrou da importância de atividades deste tipo para o fortalecimento de vínculos com a comunidade. 

    O prefeito Willian Lobo, seu vice, Tita Lima, a secretária de Desenvolvimento Social, Mirilane Licazali Caetano e o presidente da Câmara de Vereadores, Michelângelo Correa foram algumas das autoridades que fizeram questão de de almoçar e participar da entrega de ovos de Páscoa para as crianças.


    Fotos cedidas por Henrique Faria
    O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente é uma instituição da Secretaria Municipal de Assistência Social que promove oficinas culturais, educativas, de lazer e esportivas e ainda de acompanhamento escolar, com a parceria do Programa AABB Comunidade, da Associação Atlética Banco do Brasil de Cataguases.






    *Com informações da Prefeitura de Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e ABBB Comunidade comeram a Páscoa com festa e trenzinho da alegria Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início