Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e ABBB Comunidade comeram a Páscoa com festa e trenzinho da alegria

Uma bonita festa, na manhã de quarta-feira, 28, comemorou a Páscoa no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente/AABB Comunidade. Os beneficiários do programa foram recebidos com um café da manhã especial e, em seguida aconteceram várias apresentações culturais e brincadeiras. Houve ainda farta distribuição de sacolés, pipoca, pula-pula e um almoço para fechar a programação.


O ponto alto foi um divertido passeio no Trio Turbo pelas principais ruas da cidade. A coordenadora do programa, Maria Izabel Lima, lembrou da importância de atividades deste tipo para o fortalecimento de vínculos com a comunidade. 

O prefeito Willian Lobo, seu vice, Tita Lima, a secretária de Desenvolvimento Social, Mirilane Licazali Caetano e o presidente da Câmara de Vereadores, Michelângelo Correa foram algumas das autoridades que fizeram questão de de almoçar e participar da entrega de ovos de Páscoa para as crianças.


Fotos cedidas por Henrique Faria
O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente é uma instituição da Secretaria Municipal de Assistência Social que promove oficinas culturais, educativas, de lazer e esportivas e ainda de acompanhamento escolar, com a parceria do Programa AABB Comunidade, da Associação Atlética Banco do Brasil de Cataguases.






*Com informações da Prefeitura de Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases