Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Cartório Eleitoral de Cataguases fará plantão nos finais de semana e no feriado de 1º de maio para regularização do título de eleitor

Termina no dia 9 de maio o prazo para tirar o título de eleitor, transferir o domicílio eleitoral, solicitar transferência para uma seção de fácil acesso e regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral antes das eleições 2018. O dia 9 de maio é também o prazo final para comparecimento dos eleitores que quiserem fazer o recadastramento biométrico para votar de modo ainda mais seguro no dia da eleição – apesar de o procedimento ainda não ser obrigatório na maioria das cidades. 

Em razão da proximidade do prazo final o Cartório Eleitoral de Cataguases funcionará, em regime de plantão, nos  finais de semana dos dias 28 e 29 de  abril, 05 e 06 de maio e, também, no feriado do dia 1º de maio, no horário de 12:00 às 18:00 horas.

O endereço do cartório eleitoral em Cataguases é Rua Dr. Lobo Filho, 155, Centro. O horário normal de funcionamento para atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 12 às 17 horas.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases