Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Carro sai da pista e capota na BR-267, próximo a Tebas

Uma mulher ficou ferida na manhã desta sexta-feira (27), após o veículo que conduzia sair da pista e capotar em um matagal às margens do Km 8 da BR-267 próximo ao distrito de Tebas, em Leopoldina. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e atenderam a ocorrência. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Ford/Ecosport, placas do Rio de Janeiro, seguia de Tebas para Leopoldina e a vítima, de 49 anos, foi resgatada e socorrida com ferimentos leves. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão. 


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases