728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 1 de março de 2018

    Vereador de Leopoldina quer reduzir salário e aumentar número de reuniões de seus companheiros

    Foto: Reprodução Facebook / Arquivo Pessoal
    O vereador de Leopoldina, José Augusto Cabral (PSDB), protocolou nesta semana quatro projetos na secretaria daquela Casa Legislativa que prometem dar o que falar. O primeiro projeto, obriga o Poder Executivo a divulgar a listagem de medicamentos disponíveis e em falta na Rede Municipal de Saúde. O segundo, mais polêmico, pretende acabar com o recesso parlamentar do meio do ano, fazendo com que os edis tirem férias apenas uma vez por ano como todo trabalhador. Não menos polêmico, o terceiro projeto pretende ampliar o número de sessões ordinárias para quatro por semana. A Câmara de Leopoldina já realiza hoje duas sessões semanais, caso o projeto de Cabral passe, os vereadores se encontrarão ordinariamente às segundas, terças, quartas e quintas. Por fim, o vereador também protocolou a reserva para proposição de resolução a respeito da Redução de Proventos dos vereadores. Conforme a Legislação e Regimento Interno da Casa, esse tipo de proposição só pode ser proposta para a próxima legislatura e deve acontecer no último ano de mandato até 30 dias antes das eleições municipais.


    José Augusto Cabral é jornalista, tem 28 anos, está em seu primeiro mandato e é um dos vereadores mais jovens a ocupar uma cadeira na Câmara de Leopoldina.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Vereador de Leopoldina quer reduzir salário e aumentar número de reuniões de seus companheiros Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início