728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 2 de março de 2018

    Momentos de terror: ex-prefeita de Argirita é feita refém por bandidos armados após assalto em sua residência

    Quatro criminosos armados com revólveres e com os rostos cobertos invadiram a casa da ex-prefeita de Argirita, Marilia Coelho Furtado, no final da tarde desta quinta-feira (1º). Segundo as informações, os assaltantes teriam chegado na residência da ex-prefeita por volta das 16h30, rendendo o caseiro e dois sobrinhos de Marília, que não se encontrava no imóvel naquele momento. Os três foram agredidos com socos pelos autores e tiveram suas mãos amarradas. 

    Ao chegar em casa, a ex-prefeita também foi dominada pelos criminosos, que teriam roubado uma pequena quantia em dinheiro, jóias, celulares, além de armas que pertenciam ao falecido esposo de Marília, uma pistola .380, um revólver 38 e um 32, uma espingarda e 3 espingardas de chumbinho. A ação durou aproximadamente uma hora e meia. 

    Utilizando um Fiat Azul, os criminosos deixaram a propriedade levando também um veículo VW/Saveiro de um dos sobrinhos da ex-prefeita e seu VW/Fox, além de fazerem reféns o caseiro, a senhora Marília e seus dois sobrinhos, ambos adultos, que foram colocados nos porta-malas dos veículos.

    De acordo com a Polícia Militar as vítimas foram libertadas no município de Maripá de Minas e logo depois os autores teriam fugido em direção a Juiz de Fora. O VW/Saveiro foi abandonado pelos elementos. Conforme as informações, três assaltantes eram mulatos, magros e estavam com os rostos cobertos com touca e outro, branco, magro, usando uma máscara parecida com uma caveira.  

    A Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina foi acionada, comparecendo ao local o Perito Rafael Cunha Pena, que apreendeu um rádio comunicador. 


    Marilia Coelho Furtado, 64 anos, foi eleita prefeita de Argirita em 2012 e concluiu o seu mandato no final de 2016. A Polícia Militar realiza rastreamento em toda região à procura dos criminosos.

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Momentos de terror: ex-prefeita de Argirita é feita refém por bandidos armados após assalto em sua residência Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início