Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Superlotação: Hospital São Paulo de Muriaé está com todos os leitos ocupados; Pronto Socorro deverá atender apenas casos urgentes

O Hospital São Paulo de Muriaé/MG, anunciou nesta terça-feira (20), através de nota em seu site, que está com superlotação, com todos os leitos de internação ocupados. A nota pede a compreensão de todos os moradores daquele município, bem como da região, ressaltando que existem pessoas que estão aguardando internação no Prondo Socorro mas que só poderá atender os casos de urgência/emergência.

O Hospital São Paulo está classificado como tipo II, atendendo Muriaé e região, inclusive Cataguases. Conforme seu site, a entidade possui 211 leitos ativos distribuídos entre apartamentos, enfermarias (Adulto e Pediátrica), UTI adulto (17 leitos), UTI neonatal (6 leitos) e UTI pediátrica (4 leitos), atendendo 75% de SUS. Ainda conforme site daquela Santa Casa, seu quadro de pessoal é de 750 funcionários.

Confira abaixo a Nota do HSP na íntegra:
Gostaríamos de pedir gentilmente aos moradores de Muriaé e região a compreensão em relação ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo.Procure este serviço apenas em caso de URGÊNCIA, pois estamos com uma superlotação, dificultando os atendimentos.Todos os leitos de internação estão ocupados, tendo um número elevado de pacientes no Pronto Socorro aguardando vagas para a internação.Orientamos também, os casos de conjuntivite , procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.A sua compreensão pode ajudar a salvar vidas. Faça sua parte!






Com informações e fotos do HSP

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui