Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Superlotação: Hospital São Paulo de Muriaé está com todos os leitos ocupados; Pronto Socorro deverá atender apenas casos urgentes

O Hospital São Paulo de Muriaé/MG, anunciou nesta terça-feira (20), através de nota em seu site, que está com superlotação, com todos os leitos de internação ocupados. A nota pede a compreensão de todos os moradores daquele município, bem como da região, ressaltando que existem pessoas que estão aguardando internação no Prondo Socorro mas que só poderá atender os casos de urgência/emergência.

O Hospital São Paulo está classificado como tipo II, atendendo Muriaé e região, inclusive Cataguases. Conforme seu site, a entidade possui 211 leitos ativos distribuídos entre apartamentos, enfermarias (Adulto e Pediátrica), UTI adulto (17 leitos), UTI neonatal (6 leitos) e UTI pediátrica (4 leitos), atendendo 75% de SUS. Ainda conforme site daquela Santa Casa, seu quadro de pessoal é de 750 funcionários.

Confira abaixo a Nota do HSP na íntegra:
Gostaríamos de pedir gentilmente aos moradores de Muriaé e região a compreensão em relação ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo.Procure este serviço apenas em caso de URGÊNCIA, pois estamos com uma superlotação, dificultando os atendimentos.Todos os leitos de internação estão ocupados, tendo um número elevado de pacientes no Pronto Socorro aguardando vagas para a internação.Orientamos também, os casos de conjuntivite , procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.A sua compreensão pode ajudar a salvar vidas. Faça sua parte!






Com informações e fotos do HSP

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases