728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 21 de março de 2018

    Superlotação: Hospital São Paulo de Muriaé está com todos os leitos ocupados; Pronto Socorro deverá atender apenas casos urgentes

    O Hospital São Paulo de Muriaé/MG, anunciou nesta terça-feira (20), através de nota em seu site, que está com superlotação, com todos os leitos de internação ocupados. A nota pede a compreensão de todos os moradores daquele município, bem como da região, ressaltando que existem pessoas que estão aguardando internação no Prondo Socorro mas que só poderá atender os casos de urgência/emergência.

    O Hospital São Paulo está classificado como tipo II, atendendo Muriaé e região, inclusive Cataguases. Conforme seu site, a entidade possui 211 leitos ativos distribuídos entre apartamentos, enfermarias (Adulto e Pediátrica), UTI adulto (17 leitos), UTI neonatal (6 leitos) e UTI pediátrica (4 leitos), atendendo 75% de SUS. Ainda conforme site daquela Santa Casa, seu quadro de pessoal é de 750 funcionários.

    Confira abaixo a Nota do HSP na íntegra:
    Gostaríamos de pedir gentilmente aos moradores de Muriaé e região a compreensão em relação ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo.Procure este serviço apenas em caso de URGÊNCIA, pois estamos com uma superlotação, dificultando os atendimentos.Todos os leitos de internação estão ocupados, tendo um número elevado de pacientes no Pronto Socorro aguardando vagas para a internação.Orientamos também, os casos de conjuntivite , procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.A sua compreensão pode ajudar a salvar vidas. Faça sua parte!






    Com informações e fotos do HSP
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Superlotação: Hospital São Paulo de Muriaé está com todos os leitos ocupados; Pronto Socorro deverá atender apenas casos urgentes Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início