Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Rio Pomba chega ao ápice em Cataguases e começa a baixar, anuncia prefeito Willian Lobo

O prefeito Willian Lobo divulgou às 23h20 deste domingo que o rio Pomba se estabilizou e o nível começa a baixar. Como era esperado o nível chegou a 7,10 metros.

Diversas residências foram invadidas pela água a partir das 17 horas com culminância no início da noite e várias famílias ficaram desalojadas.

O prefeito Willian Lobo colocou em prática o plano de contingência já nas primeiras horas da tarde e assumiu a coordenação dos trabalhos da Defesa Civil e de toda equipe envolvida. Além do prefeito estiveram trabalhando até a meia noite deste domingo, vários secretários, o coordenador da Defesa Civil, Carlos Pires e sua equipe e vários servidores comissionados de diversas pastas para atender a população.


Confira o áudio do prefeito abaixo:

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases