Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Rio Pomba chega ao ápice em Cataguases e começa a baixar, anuncia prefeito Willian Lobo

O prefeito Willian Lobo divulgou às 23h20 deste domingo que o rio Pomba se estabilizou e o nível começa a baixar. Como era esperado o nível chegou a 7,10 metros.

Diversas residências foram invadidas pela água a partir das 17 horas com culminância no início da noite e várias famílias ficaram desalojadas.

O prefeito Willian Lobo colocou em prática o plano de contingência já nas primeiras horas da tarde e assumiu a coordenação dos trabalhos da Defesa Civil e de toda equipe envolvida. Além do prefeito estiveram trabalhando até a meia noite deste domingo, vários secretários, o coordenador da Defesa Civil, Carlos Pires e sua equipe e vários servidores comissionados de diversas pastas para atender a população.


Confira o áudio do prefeito abaixo:

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui