Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Incêndio destrói parte de casarão em Leopoldina

Um incêndio danificou parcialmente um casarão antigo na Rua Barão de Cotegipe, nº 57, no Centro de Leopoldina na manhã deste domingo (25).

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8 horas e chegou rapidamente ao local com três viaturas, conseguindo conter as chamas e impedindo que o fogo se alastrasse para outros prédios. 

O local foi isolado e uma perícia foi realizada e no início da tarde a rua foi liberada mas o prédio deverá ficar fechado até que 

Ninguém se feriu.  

As causas do fogo ainda serão apuradas.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases