Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Enchente: Rios Gavião e Lambari transbordam e alagam ruas de Eugenópolis



Os moradores da cidade de Eugenópolis (cerca de 25km de Muriaé) acordaram nesta sexta-feira (9) com água encobrindo algumas ruas do município. Em função da forte chuva que caiu sobre a região na noite de ontem (8) os rios não suportaram o volume e transbordaram.

Em Eugenópolis os rios Gavião e Lambari saíram do leito e houve alagamento em diversos pontos da cidade. Em alguns pontos a água passou sobre pontes e em outros chegou até a porta de algumas residências.


Tenente Vander, comandante do Pelotão da Polícia Militar na cidade, relatou a reportagem da Rádio Muriaé, nosso parceiro, que apesar de parte da cidade está alagada, não houve registro de ocorrências graves, nem vítimas.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases