Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carretas na BR-356




Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu duas carretas na manhã desta segunda-feira (12), na BR-356 em Rosário da Limeira.

De acordo com as primeiras informações, uma carreta da empresa Pereira Alimentos, carregada com fubá e feijão, perdeu o controle e tombou na pista, atingindo outra carreta da empresa Pif Paf. Dois ocupantes da carreta que tombou ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância de Rosário da Limeira que conduziu as vítimas para o Hospital São Paulo em Muriaé. O condutor da outra carreta viajava sozinho e não se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé jogou serragem na pista para absorver um vazamento de óleo. A pista ficou completamente interditada nos dois sentidos.

As causas ainda serão apuradas.

*Fotos recebidas de leitores do site
através do aplicativo Whatsapp

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui