Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Dois acidentes na manhã desta segunda-feira em Cataguases

Dois acidentes aconteceram na manhã desta segunda-feira (12) em Cataguases mas em nenhum deles a Polícia Militar foi acionada.


Nas imediações da Praça Chácara Dona Catarina, um veículo Volkswagen Kombi, chocou-se com uma motocicleta. O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista, conduzindo-o para o Hospital de Cataguases. Como a ocorrência não foi comunicada a PM, não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima. Conforme testemunhas o condutor da Kombi não parou para prestar socorro e evadiu do local.

Na Rua São José, no bairro Pouso Alegre, um barranco caiu sobre um automóvel que estava estacionado. A princípio ninguém estaria no interior do veículo. Até o fechamento desta matéria a Defesa Civil ainda não havia sido acionada. Metade da pista foi atingida pelo deslizamento. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases