Notícia

Gari fica ferido em acidente próximo ao Mercado do Produtor

Um automóvel Fiat Uno chocou-se na traseira de um caminhão de lixo atingindo um gari na manhã deste domingo (29) em Cataguases.  Foto: Facebook / Reprodução O acidente aconteceu na Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo à esquina com a Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira. Os garis estavam recolhendo o lixo quando o carro de passeio chocou-se contra a parte traseira do caminhão, atingindo a perna do gari, identificado como Rodrigo, 36 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, atendeu a vítima que foi conduzida, consciente, para o Hospital de Cataguases onde deu entrada no Centro Cirúrgico. Não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e realizou os procedimentos de praxe.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Cataguases: Adolescente esfaqueia cunhado na Vila Reis

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado pelo cunhado de 17 na noite desta quinta-feira (8) em Cataguases.

Conforme informações o fato ocorreu dentro da residência dos jovens na Rua Vereador Jorge Sales Cardoso, bairro Vila Reis, por volta das 22 horas. O desentendimento  teria iniciado por motívo fútil até o momento em que o adolescente desferiu o golpe de faca nas costas do cunhado. Conforme relatos, após ver o que havia feito, o menor se arrempendeu e ajudou a socorrer o rapaz, que foi levado pela família para o Hospital de Cataguases.

A vítima passou por cirurgia e permanece internada. Não foi possível obter mais informações a respeito do estado atual do paciente. 

A Polícia Militar foi até a residência do jovem mas não encontrou o autor.


*Matéria atualizada para corrigir a informação passada inicialmente pela PM de que os jovens seriam irmãos, quando na realidade são cunhados conforme amigo da família explicou ao site.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases