Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Cataguases: Adolescente esfaqueia cunhado na Vila Reis

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado pelo cunhado de 17 na noite desta quinta-feira (8) em Cataguases.

Conforme informações o fato ocorreu dentro da residência dos jovens na Rua Vereador Jorge Sales Cardoso, bairro Vila Reis, por volta das 22 horas. O desentendimento  teria iniciado por motívo fútil até o momento em que o adolescente desferiu o golpe de faca nas costas do cunhado. Conforme relatos, após ver o que havia feito, o menor se arrempendeu e ajudou a socorrer o rapaz, que foi levado pela família para o Hospital de Cataguases.

A vítima passou por cirurgia e permanece internada. Não foi possível obter mais informações a respeito do estado atual do paciente. 

A Polícia Militar foi até a residência do jovem mas não encontrou o autor.


*Matéria atualizada para corrigir a informação passada inicialmente pela PM de que os jovens seriam irmãos, quando na realidade são cunhados conforme amigo da família explicou ao site.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases