Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Árvore de 20 metros cai e interdita BR-356 em Muriaé por 2 horas

Uma árvore de aproximadamente 20 metros de altura caiu sobre a BR-356 na madrugada deste domingo (11) e obstruiu as duas pistas da rodovia. O incidente ocorreu por volta das 4h, depois do trevo de acesso a Penitenciária, sentido Eugenópolis. Nenhum veículo passava pelo local no momento da queda.

De acordo com o policial rodoviário federal, Júlio Simbra, a PRF foi acionada por motoristas que depararam com a via já interditada. Um congestionamento de veículos se formou nos dois sentidos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o corte da árvore. Uma das pistas foi liberada aproximadamente às 5h30 da manhã e o trânsito foi controlado pela PRF.


O trabalho de retirada do tronco e de galhos foi concluído por volta das 6h e as duas pistas totalmente liberadas.


Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases