Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Árvore de 20 metros cai e interdita BR-356 em Muriaé por 2 horas

Uma árvore de aproximadamente 20 metros de altura caiu sobre a BR-356 na madrugada deste domingo (11) e obstruiu as duas pistas da rodovia. O incidente ocorreu por volta das 4h, depois do trevo de acesso a Penitenciária, sentido Eugenópolis. Nenhum veículo passava pelo local no momento da queda.

De acordo com o policial rodoviário federal, Júlio Simbra, a PRF foi acionada por motoristas que depararam com a via já interditada. Um congestionamento de veículos se formou nos dois sentidos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o corte da árvore. Uma das pistas foi liberada aproximadamente às 5h30 da manhã e o trânsito foi controlado pela PRF.


O trabalho de retirada do tronco e de galhos foi concluído por volta das 6h e as duas pistas totalmente liberadas.


Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases