Notícia

Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta. Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46).  Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto r
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar de Cataguases flagra furto de motocicleta antes do proprietário perceber; Um maior foi preso e um menor apreendido

A Polícia Militar de Cataguases recuperou uma motocicleta no momento em que estava sendo furtada em Cataguases, antes mesmo do proprietário perceber o furto, na madrugada desta terça-feira (13).

Conforme a PM, a abordagem ocorreu na Vila Domingos Lopes, após denuncias anônimas de que dois indivíduos tinham sido vistos empurrando um veículo, em atitude suspeita. Questionados, os autores, um rapaz de 19 anos e um menor de 14 anos acabaram por confessar o furto e disseram que a motocicleta estava estacionada a altura do número 299 da Rua Antônio Henriques Felipe, no bairro Thomé. 

A Polícia deslocou até o endereço citado e conseguiu localizar a vítima, que ainda não havia percebido que seu veículo havia sido furtado. 

O maior recebeu voz de prisão em flagrante e o menor de apreensão. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde tiveram os flagrantes ratificados. O maior foi levado para o presídio local e o menor infrator liberado aos cuidados do responsável que o acompanhava.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases