PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Pintor morre eletrocutado em Muriaé


Um pintor identificado como Alisson Martins de Oliveira morreu eletrocutado, na tarde desta segunda-feira (26), após o material que utilizava encostar na rede elétrica localizada na Rua Fardella, no bairro Barra em Muriaé.

O corpo do profissional ficou pendurado no cabo da rede. Uma multidão acumulou no local e equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram mobilizados. Funcionários da Energisa cortaram a eletricidade e após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil o corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A vítima deixou quatro filhas.

*Fotos enviadas por Ailton Magno

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases