Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Mesmo sem programação oficial do Carnaval não faltou opções para os foliões no sábado em Cataguases

Pela primeira vez, a noite de sábado de Carnaval trouxe diversas opções para os foliões na cidade.

Sem programação oficial devido a falta de envio de recursos pelo Governo de Minas para as prefeituras, vários eventos privados aconteceram neste sábado (10) em Cataguases.

Dois blocos fizeram a festa na região central da cidade. Na Avenida Astolfo Dutra, o Bloco Bacanaço animou uma multidão no seu "Concentra mais não sai". Já no Clube do Remo o Bloco Corda Preta concentrou até pouco depois das 21 horas e saiu, passando pela Praça Santa Rita e Avenida Astolfo Dutra.






Na Praça Chácara Dona Catarina os foliões também se divertiram ao som do DJ Rodrigo Mendes e no bairro Taquara Preta também houve folia de Carnaval até a meia noite.





Os eventos continuam na Praça Chácara Dona Catarina e bairro Taquara Preta até terça-feira.

A Polícia Militar também marcou presença em todos os eventos.



Confira abaixo mais fotos do Bloco Bacanaço e do Carnaval da Família na Praça Dona Catarina:








Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases