728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 4 de fevereiro de 2018

    Homem é flagrado furtando loja pela segunda vez e é preso em Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases prendeu um suspeito de furtar uma loja nas proximidades da Praça Sandoval Azevedo, no Centro de Cataguases neste sábado 3 de fevereiro.

    De acordo com a PM, uma testemunha flagrou o suspeito saindo do estabelecimento comercial com uma bateria veicular nas mãos. A testemunha acionou a polícia e seguiu o suspeito de longe de longe informando o seu paradeiro. O suspeito foi abordado pelos militares no bairro Bela Vista e foi reconhecido pela testemunha. Com ele foi encontrado além da bateria, um chaveiro com quatro chaves. A vítima reconheceu as chaves como sendo de seu estabelecimento comercial. Conforme o proprietário, as chaves foram furtadas na semana passada juntamente com um notebook que encontravam-se dentro de uma mochila.

    O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é flagrado furtando loja pela segunda vez e é preso em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início