Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Esporte Clube Ribeiro Junqueira retorna às suas atividades em 2018

Durante reunião realizada no dia 15/01, a diretoria do E.C. Ribeiro Junqueira apresentou um balanço positivo referente as atividades e parcerias realizadas em 2017.

O EC Ribeiro Junqueira participou da V Edição da Copa dos Campeões Regionais e o Campeonato Regional Sub 17, ambos promovidos com muita competência pela Liga Esportiva de Cataguases – LEC, presidida pelo Sr. Paulo Santana.

Seguindo a ideologia do presidente Bené Guedes, a diretoria e comissão técnica prestigiou os atletas leopoldinenses sendo a base das equipes durante as competições, fato que agradou muito os torcedores rubro-negros.

Um grande público acompanhou o EC Ribeiro Junqueira em 2017, que além das competições regionais foram promovidos amistosos com as equipes como o CR Vasco da Gama (sub-20), Fluminense FC (sub-17) e CR Flamengo (master).

Assim ficaram definidas as atividades do EC Ribeiro Junqueira para o 1º e 2º semestre de 2018:

1º Semestre:

  • Campeonato Regional Sub 13 e Sub 15 (LEC)
  • VI Copa dos Campeões Regional / Adulto (LEC)
  • Amistosos (à definir)

2º Semestre:

  • Campeonato Regional Sub 17 / Sub 20 (LEC)
  • Copa Cidade Leopoldina (LEL)
  • Amistosos (à definir)

O EC Ribeiro Junqueira já confirmou oficialmente a participação na VI Copa dos Campeões e nos Regionais Sub 13 e Sub 17. O início dos treinamentos será no dia 20/02 (terça-feira), confira os horários:

Categoria Sub 13 e 17:

Às terças e quintas-feiras de 15h às 16h30 sob o comando de Valentim e Caio.

Categoria Adulto:

Às terças e quintas-feiras de 17h às 19h sob o comando de José Carlos (Caial).


Fonte: Assessoria de Comunicação EC Ribeiro Junqueira

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases