Notícia

Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta. Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46).  Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto r
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Bicicleta de vereador de Cataguases é furtada no pátio da prefeitura

O vereador Henrique Thurran teve sua bicicleta furtada no pátio da Prefeitura de Cataguases na manhã desta quinta-feira (22).

Conforme o vereador contou para a Reportagem do Site Mídia Mineira, ele deixou a bicicleta no pátio da Prefeitura Municipal de Cataguases por volta das 10 horas e conforme imagens de Câmeras de segurança, o autor teria saído com a bicicleta por volta de 12h07. 

O vereador já registrou a ocorrência e a Polícia Militar requisitou imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor.

A bicicleta é branca, modelo antigo e qualquer informação pode ser repassada anonimamente para a polícia através dos telefones 190 ou 181.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases