728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

    Terminam amanhã inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cataguases

    Terminam amanhã (5), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social, publicado na edição do Jornal Cataguases do último dia 24. Foram divulgadas doze vagas por meio do edital 001/201, das quais, quatro são para provimento imediato do cargo de “Orientador e educador social”, que prevê o salário de R$1.004,71. A exigência para a ocupação do cargo é que o candidato tenha concluído o ensino médio e esteja com pelo menos 25 anos de idade completos. As outras oito vagas são para preenchimento de cadastro de reserva do cargo de “Auxiliar de orientador e educador social”. Esse cargo exige o ensino fundamental completo e também a idade mínima de 25 anos e o salário é de R$937,00. Para a ocupação dos dois cargos é oferecido mais 35% como gratificação devido à carga horária semanal ser de 12 por 36 horas.

    A inscrição para o processo seletivo é gratuita e deve ser realizada entre 8 e 16 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na rua Gama Cerqueira, 70 – Centro, no prédio do antigo Hospital Pronto Cordis. Para fazer o procedimento, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, fornecida pela Comissão especial do processo seletivo público; cópia da Carteira de Identidade ou documento legalmente aceitável, contendo foto, filiação e assinatura; cópia do título de eleitor; comprovante de votação da última eleição; certidões civil e criminal; currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo III do edital; cópia de diploma e/ou declaração de conclusão de cursos que comprovem a habilitação exigida para a função, com apresentação dos originais para conferência; cópia de comprovante dos títulos declarados, através de certificados ou declarações com apresentação dos originais no ato da inscrição; contagem de tempo de serviço prestado na esfera federal, estadual, municipal ou na iniciativa privada, no cargo a que concorre, desde que exercido em entidade de Política Pública de Assistência Social, através de certidão expedida pelo Órgão no qual o serviço foi prestado. O candidato deve estar atento às exigências previstas no edital. Para acessar o edital, clique aqui.


    “O processo seletivo simplificado permite que todos os candidatos concorram de igual maneira por uma vaga no serviço público e está sendo organizado com toda a transparência. Esperamos que os convocados nos ajudem a encarar os desafios enfrentados na Secretaria de Assistência Social e desempenhem um bom papel”, disse a Secretária de Assistência Social, Mirilane Licazali. A listagem dos candidatos inscritos vai ser divulgada no dia 10 de janeiro e o resultado final será anunciado no dia 6 de fevereiro. O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado é de até 180 dias, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.


    Fonte: Prefeitura de Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Terminam amanhã inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início