728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

    Homem é assassinado a tiros e jovem fica ferido durante a madrugada em Leopoldina

    Um homem de 37 anos foi assassinado e um rapaz, de 22, ficou ferido após três indivíduos armados entrarem em uma residência localizada no Bairro Popular, em Leopoldina, na madrugada desta quinta-feira (4). A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor, suspeitos de terem cometido o crime. Ambos possuem passagens pela polícia. A motivação do crime ainda não foi confirmada e deverá ser apurada pela Polícia.

    O crime aconteceu na casa do jovem de 22 anos que, de acordo com a Polícia Militar, estaria bebendo com a vítima do homicídio, que foi atingida aparentemente por 3 tiros de arma de fogo, um deles na cabeça, quando os criminosos chegaram e dispararam contra os dois, fugindo em seguida em um veículo Peugeot de cor vermelha, conforme relato aos militares que registraram a ocorrência. O jovem levou um tiro de raspão e conseguiu correr pelos fundos das casas e se esconder, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo da vítima para a Funerária. 

    Uma operação da PM durante toda a madrugada de hoje resultou na prisão dos suspeitos, H.C., de 24 anos, que foi localizado no Bairro Popular e a apreensão de um menor, de 17 anos, que foi encontrado escondido no quintal de sua casa no Bairro São Cristóvão. O terceiro suspeito não foi localizado assim como as armas usadas no crime. A vítima com ferimento de raspão na cabeça está hospitalizada e na presença do Delegado de plantão e de um Investigador da PCMG reconheceu os dois suspeitos presos. 


    Todos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.


    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é assassinado a tiros e jovem fica ferido durante a madrugada em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início