Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Motorista é preso por tentar estuprar cobradora de ônibus interurbano em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé prendeu em flagrante na manhã deste domingo (28), um homem de 51 anos, motorista de um ônibus interestadual da linha Muriaé – Ubá, suspeito de estuprar a cobradora do ônibus, de 28 anos, sua colega de trabalho durante parada em Muriaé.

Segundo a ocorrência, o motorista parou o ônibus na Av. Alfredo Pedro Carneiro, próximo ao terminal rodoviário. A vítima contou que ele retirou a camisa e alegando dores, pediu que ela passasse óleo em suas costas. Ao se aproximar, o motorista abriu a blusa da colega de trabalho e tentou beijá-la. Ela recusou mas o homem continuou e mesmo estando do lado de fora do veículo, abaixou as calças e tentou forçar a vítima a realizar sexo oral, segurando a cabeça da mesma. Um homem ouviu os gritos da mulher e segurou o autor. Ela então correu e uma testemunha acionou a Polícia Militar.


Na Delegacia o autor, que é casado, confirmou a tentativa de estupro e alegou estar fora de si. Ele foi preso em flagrante. A vítima foi levada para um hospital e após exames foi liberada.

Foto: Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases