Notícia

Dois vereadores e seis ex-vereadores de Cataguases são condenados em primeira instância por peculato

Dois vereadores em exercício e outros seis ex-vereadores de Cataguases, foram condenados pela justiça, em primeira instância, a prisão e pagamento de multa pelo crime de peculato (desvio de dinheiro público). A sentença saiu nesta sexta-feira (22).
O processo se refere a legislatura entre os anos de 2005 a 2008, quando os então vereadores: Antônio Batista Pereira (Beleza), Fausto Severino de Castro, Fernando Rodrigues do Amaral, João do Carmo Lima (Boiadeiro), José Augusto Guerreiro Titoneli, Michelângelo de Melo Correa, Ricardo Geraldo Dias e Sérgio Luiz (Ratinho), segundo denúncia do Ministério Público, teriam utilizado de verba de gabinete de forma irregular, para custeio de despesas particulares. O fato ocorreu, devido as resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, que autorizava os vereadores a realizarem gastos com combustíveis sem justificativa ou comprovação documental de sua relação com o exercício da atividade legislativa. O juiz João Carneiro Duarte Neto considerou as resoluções …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Caminhão desgovernado mata homem no bairro São Diniz em Cataguases


Um homem morreu após ser atingido por um caminhão no início da tarde deste domingo (28), na Rua Joaquim de Oliveira Martins, no bairro São Diniz em Cataguases.

De acordo com informações colhidas no local, o fato ocorreu pouco depois do meio dia, quando o motorista do caminhão estaria realizando manutenção no mesmo. Segundo populares, o caminhão pertence a um areão. O motorista estava com a cabine levantada e o motor ligado, quando abaixou a cabine, o veículo teria engatado acidentalmente uma marcha e saído desgovernado, passando sobre a vítima identificada como Laudinei dos Santos Vieira, 45 anos. O caminhão também atingiu um automóvel Ford Escort que estava estacionado. A vítima também prestava serviços ao proprietário do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta matéria aguardava a perícia técnica da Polícia Civil para os trabalhos de praxe. A identidade da vítima ainda não havia sido revelada.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases