728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 27 de janeiro de 2018

    Bons preços e qualidade fazem da Sol e Mar sorvetes sucesso de vendas em Cataguases

    Sucesso em Cataguases, a Sol e Mar Sorvetes caiu no gosto da população com um produto de qualidade e bom preço. Nesta semana, a nova sorveteria bateu recorde de vendas e necessitou de estoque extra para atender a demanda.

    Localizada na Rua Major Vieira nº 339, no centro de Cataguases (próximo a antiga delegacia) a sorveteria tem sido a escolha de quem busca se refrescar no verão de Cataguases mas não abre mão de um bom preço com um produto de qualidade.


    Buscando ampliar sua oferta, a Sol e Mar está lançando os sorvetes da linha Gold, novos sabores de paletas, além dos consagrados potes de 1,7 litros, Mega Sundae de 1,5 litros e o super pote de 10 litros. Vale a pena conferir, a Sol e Mar funciona diariamente, incluindo finais de semana e feriados das 9 às 21 horas.

    Outra novidade é que a Sol e Mar está abrindo parcerias em Cataguases e região para quem desejar revender seus produtos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (32) 9 8444-5666.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bons preços e qualidade fazem da Sol e Mar sorvetes sucesso de vendas em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início