728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 2 de dezembro de 2017

    Vídeo mostra ladrão entrando em residência em Cataguases mas apesar do empenho da PM suspeito continua solto

    Imagens de câmeras de segurança que estão sendo compartilhadas em uma rede social, mostram um indivíduo entrando em uma residência após pular um muro e é surpreendido pelo proprietário que corre atrás do meliante com um cabo de vassouras. No entanto, o rapaz consegue escapar.

    De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na quinta-feira (29). A PM foi acionada por volta das 16h30 para comparecer na Rua Wilde Martins, bairro Colinas, após uma vítima ouvir um barulho no porão de sua residência e ao chegar à janela para verificar, viu um indivíduo de cor negra, trajando bermuda estampada e camisa azul correndo em direção ao muro frontal da residência, sendo informada por uma vizinha que o rapaz teria acessado um trilho que dá acesso a uma mata que dá para o bairro Miguel. Durante rastreamentos, uma segunda vítima ligou para o 190, informando que seu pai teria surpreendido um indivíduo tentando furtar sua residência, tendo revirado pertences de vários cômodos. Verificando o sistema de vigilância da casa, foi constatado que o autor entrou na residência por volta das 15h20 após pular o muro. A vítima ainda tentou segurar o autor mas sem sucesso que foge em seguida por uma trilha na mata. As vítimas reconheceram o autor através das fotos capturadas no sistema de segurança.


    O suspeito já foi abordado inúmeras vezes pela PM mas até o
    momento sem flagrante ratificado.
    O indivíduo identificado tem sido alvo de constantes abordagens da polícia militar e teve várias ações frustradas. O comando da PM em Cataguases informou que ele ainda não foi preso em flagrante, mas que as equipes estão atentas.

    É importante destacar que em casos de percepção de furto, a vítima deve acionar a polícia pelo telefone 190 imediatamente e não tentar enfrentar o autor para não correr riscos desnecessários. 

    Confira abaixo o vídeo que está sendo compartilhado em rede social:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Vídeo mostra ladrão entrando em residência em Cataguases mas apesar do empenho da PM suspeito continua solto Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início