728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 2 de dezembro de 2017

    Militares de Astolfo Dutra se comovem ao atender ocorrência e conseguem ajuda para família necessitada

    Uma ocorrência policial de briga em família, chamou a atenção de policiais militares do destacamento em Astolfo Dutra na manhã deste sábado (2). Ao chegar no local, depararam com uma família: pai, mãe e quatro filhos, vivendo em situação de extrema vulnerabilidade social, com a casa faltando telhas com as crianças se escondendo da chuva em um canto, sem as mínimas condições de dignidade.

    Conforme o sargento Dasilvio, comandante do destacamento de Astolfo Dutra, a situação da família comoveu a guarnição de serviço que providenciaram, junto a prefeitura, telhas para cobrir a casa e lançaram o caso no grupo de Comerciantes Protegidos, pelo Whatsapp, com a intenção de conseguir uma cesta básica, mas a receptividade foi tão grande que foi arrecadada uma grande quantidade de alimentos e material para higiene pessoal, o que fará um Natal mais feliz para a família.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Militares de Astolfo Dutra se comovem ao atender ocorrência e conseguem ajuda para família necessitada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início